A saudade é imensa! Faria qualquer coisa pra ter ele aqui de corpo presente,mas sei que ele está sempre por perto ou me orientando de onde ele se encontra!!!
Sempre foi meu espelho,meu exemplo e meu orgulho! E eu sempre o admirei por ele ser o que era! O melhor pai do mundo! Da sua maneira ele nos amou,nos proporcionou dentro de suas condições o conforto o pão de cada dia,o estudo! Nunca tivemos luxo é verdade,até porque alguns anos atrás tudo era mais complicado, mas ele sempre fazia o que podia!
Muitas histórias ele contou, desde sua infância difícil onde passou fome,frio até os momentos de felicidade, e do dia que ele pediu minha mãe em casamento! Lembro quando ganhei minha primeira bicicleta, de segunda mão é verdade, mas foi de coração que ganhei,fiquei tão feliz que cortei o dedo pulando de alegria! Lembro quando ele,meu pai cortou o braço na Kombi que ele estava chapeando,já que era caro mandar num chapeador,e eu achei q ele ia morrer com tanto sangue que corria pelo braço! Chorei com ele quando perdemos o Bambi! Nosso cão de estimação... E o dia que com muito esforço ele me deu um som com CD!!! Quase morri mas a bíblia que ele pagou foi grande, comprado nas antigas lojas arno...Mas um dia que marcou e isso ninguém me tira, foi num momento que ele estava desempregado na Páscoa de 97 em almoço na casa da vó Alzira onde todos meus primos ganharam bombons,ovos muito chocolate dos meus tios e eu vi nos olhos do nosso pai a tristeza por não ter condição de nós dar nem que fosse uma caixa de bis naquela Páscoa, eu o abracei e disse o quanto o amava e que eu e a Gi sabíamos que ele não tinha naquele momento mas um dia ele poderia nos dar... Esse momento de ver as lágrimas no rosto do meu pai por não poder dar um chocolate ficará p sempre na minha memória!
Esse momento é aprendizado! E eu e a minha irmã nunca o deixamos de amar ele por isso!
E no dia que ele foi embora pro mundo espiritual ele levou junto um pedaço de nós! A saudade é grande e se pudesse eu queria mais uma vez abraça-lo e dizer que eu o amo muito!
Porque esse desabafo?
Porque enquanto eu queria que meu pai estivesse vivo,tem GENTE que desdenha,não dá a mínima pro pai que tem, não procura,bloqueia,exclui! Mas depois que perder ñ adianta chorar! Por isso eu digo TEM QUE APROVEITAR TODO MOMENTO JUNTO DAS PESSOAS QUE AMAMOS pois depois será tarde!
Pai amo vc eternamente! Obrigada por me educar e ser quem eu sou! Tu é meu orgulho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário